Em ato para o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores Coletivo Nós tira licença por 60 dias

Compartilhar

Em reunião com o Vice-governador Felipe Camarão, Creuzamar de Pinho e membros do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT), o Mandato Coletivo Nós, decidiu que entrará de licença a partir da próxima terça-feira (06). A decisão foi tomada pensando no fortalecimento do partido dentro da capital. 

Durante a licença o mandato continuará normalmente seus trabalhos fora do parlamento e dentro dos seus polos de atuação (Cidade Operária-Cidade Olímpica, Sacavém-Coroadinho, Vila Luizão, Itaqui-Bacanga e Zona Rural) com os atendimentos nos seus gabinetes comunitários itinerantes e no gabinete popular, atualmente localizado na R. Nazareth, 90 – Centro.

Quem assumirá a vaga, será a segunda suplente Creuzamar de Pinho, mais uma mulher negra a assumir a vaga na Câmara Municipal de São Luís. Formada em Serviço Social, já foi Secretária Adjunta de Direitos Humanos e Participação Popular do Estado do Maranhão. Também é membra da Coordenação Nacional da União Nacional de Moradia Popular, foi coordenadora da União Estadual de Apoio à Moradia Popular do Maranhão. Fundou o Grupo de Mulheres Negras Maria Firmina e outros.

Pular para o conteúdo